sábado, 19 de novembro de 2011

Resumo de minha vida nesses 6 meses

faz tempo que não venho aqui, perdi a vontade de fazer certas coisas, ai apareceu o facebook e o fotolog pronto, já era, kkkkkkkkkkkkk, atualizando dps 6 meses de férias do blogspot... informando que em julho conheci um rapaz que eu não conhecia, quer dizer até conhecia, mas o via com esses olhos, que vejo hoje e que vi no dia 24 de julho de 2011... O Edilson Junior, meu atual namorado, um menino lindo ao meus olhos, simpático, inteligente, faz direito na faculdade Mauricio de Nassau, ele tem apenas 17 aninhos, mais é quem me faz feliz, agora. E como eu vivo o hoje, e não o amanhã ele me faz feliz e quero viver com ele pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba.

O ruim e o que me deixa triste, é a mesma coisa de sempre, ainda, isso pelo menos não muda em minha vida, é a questão dos meus pais, só quererem que eu namore, um Homem, que tenha já feito faculdade ou esteja terminando, que tenha o que me oferecer, acho as vezes que se eu aparecesse com um Homem, uns anos mais velho que eu, com carro, terminando ou ter terminado a faculdade, com um emprego fixo, ganhando bem esse sim serio o namorado perfeito pra mim... Mas posso fazer o que, se meu coração em suas seleções não são tão exigentes, eu quero apenas uma pessoa um Homem que me faça feliz, que me complete, independente de sua idade, raça, cor, classe social... Escutei essa semana, do meu pai, que dos 3 namorados que tive o melhor foi o Rennato, fala serio, como ele pode vim dizer que o Rennato é melhor que o Junior, se ele não conhece o Junior, e outra se for ver em tudo o Junior é melhor que o Rennato, o Rennato só era 2 anos mais velho que eu, só tinha isso de positivo pra eles, por ser mais velho que eu, pq não estudava, não trabalhava, não mostrava interesse em nada, varias vezes eles mesmos reclamaram quando eu dizia que ia dar outra chance pra ele... aff... eu não sei o que eles querem, quer dizer eu sei, eles querem me ver solteira, pra sempre! Forever Alone! Só pode, por que PQP!

O Junior é mais novo, mas estuda, é inteligente, quer trabalhar, ta a procura de um emprego bom (concursos) e tal, não é xexeiro... e tal, me estresso com certas coisas, sinceramente... o que me irrita mais não é eles, e sim eu mesmo, que não bato de frente, que fico com vontade de falar, mas com medo das consequências, porque eu sei que aqui em casa, se eu for falar o que penso, o que sinto, eu perco a pouco liberdade que eu tenho, ai sim vai complicar mais ainda.... to pensando agora as férias chegando 2 meses longe do meu amor... vou endoidar serio mesmo... =X

É pessoal fico por aqui... aqui esta uma foto do meu novo amor... da minha felicidade... onde irei lutar por ele mesmo meus pais não aceitando...kkkk....=D

sábado, 7 de maio de 2011

Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou
Mas ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja.Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, do que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases, livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios e a vida lá fora me chama!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

E eu quero brincar de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho, e massagear seu pescoço. 
E beijar seu rosto, segurar sua mão e sair para andar. 
Não ligar quando você comer minha comida, e te encontrar numa lanchonete para falar sobre o dia. 
Falar sobre o seu dia e rir da sua, sua paranóia. 
E te dar fitas que você não ouve, ver filmes ótimos, ver filmes horríveis. 
E te contar sobre o programa de TV que assisti na noite anterior e não rir das suas piadas. 
Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco. 
Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço, sua bunda. 
Sentar na escada, até seus vizinhos chegarem em casa, sentar na escada, até você chegar em casa. 
Me preocupar quando você está atrasado, e me surpreender quando você chega cedo. 
E te dar girassóis e ir à sua festa e dançar. 
Me arrepender quando estou errada e feliz quando você me perdoa. 
Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. 
Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irrita. 
Eu digo que você está lindo, e te abraçar quando você estiver aflito, e te apoiar quando você estiver magoado, te querer quando te cheiro, e te irritar quando te toco e choramingar quando estou ao seu lado. 
E choramingar quando não estou. 
Debruçar-me no seu peito, te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir calor quando você não puxa. 
Me derreter quando você sorri, me desarmar quando você ri. 
Mas não entender como você pode achar que estou rejeitando você quando eu não estou te rejeitando, e pensar como você pôde pensar que eu te rejeitaria. 
E me perguntar quem você é, mas te aceitar do mesmo jeito. 
E te contar sobre o "tree angel", "o menino da floresta encantada" que voou todo o oceano porque ele te amava. 
Comprar presentes que você não quer e devolvê-los de novo. 
E te pedir em casamento, e você dizer "não" de novo mas continuar pedindo, porque embora você ache que não era de verdade mas sempre foi sério, desde a primeira vez que pedi.
Ando pela cidade pensando. 
É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso. 
Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso. 
Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesta porque sei que você prefere. 
E achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida. 
Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você. 
E de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você.