terça-feira, 12 de abril de 2011

Você fica brava, de cara fechada, sem falar com ninguém, mas na verdade está morrendo de vontade de pedir desculpas.

Quando sua internet desconecta durante uma conversa importante

"Ei quer casar comigo eu sei fazer MIOJO e OVO , ah sei falar um gelo que fica mara tbm"

Eu tomo tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoam

Amanhã quando eu acordar Deus estará comigo, e se acaso eu não acordar eu estarei com Ele.

Eduardo Albuquerque - Amanhã são 2 meses de muito amor


Quando eu te conheci
Minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir.
Há um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz
Pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz
É porque você está perto de mim

E não da pra disfarçar
E quem olhar vai perceber
Que eu sou seu de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também

Nós nascemos um pro outro
E não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse
Só você para pensar
É uma loucura a gente esquece
Não tem hora nem lugar