quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. 
Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais 
serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas,
e que nada é por acaso.
Aprendi, e você vai aprender também, 
se não for por bem será por mal, 
é a vida, abstraia!