Eu faria o mundo sorrir, eu ficaria contente o tempo todo,
eu pintaria os céus cinzentos de azul se eu tivesse você.
Eu deixaria os velhos tempos para trás,
abandonaria até os meus amigos,
pois não me importaria começar minha vida de novo,
se eu tivesse você!
Eu escalaria as montanhas, navegaria por todos os oceanos,
atravessaria o maior deserto,
se eu tivesse você ao meu lado.
Eu poderia ser um...
Rei ou Plebeu,
Rico ou Pobre,
Desconhecido ou Famoso,
pois não a nada que eu não poderia fazer
se eu tivesse você do meu lado.
By: Andreza Monteiro
