quinta-feira, 10 de março de 2011


Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido.
 Ele é o meu melhor amigo. 
Parem de inventar história!
 amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina.
 Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. 
Pois é, ele é o maior amor da minha vida. 
Por que a amizade sim, é o maior dos amores.
É, e eu ainda sou uma filha ruim...

  • Não uso drogas, 
  • Não tive filhos aos 15, 
  • Não chego tarde em casa, 
  • Não cometo crimes, 
  • Não xingo na frente dos meus pais. 
  • Não chego bebada em casa, 
  • Não pego dinheiro dos meus pais escondidos, 
  • Nunca repeti de ano e quase não mato aula. 
Agora, vai eu deixa de lavar os pratos, varrer a casa, arrumar meu quarto,  RUM.... O bicho pega.


Amor você é aquela pessoa que me faz feliz, 
Aquela pessoa que me faz sentir ciúmes, mesmo quando não esta acontecendo nada.
Você é aquela pessoa que eu penso antes de dormir e quando eu acordo.
Aquela pessoa que me deixa com cara de boba apaixonada,
Aquela pessoa que me deixa sonhando acordada,
Você é aquela pessoa que eu quero ter pro resto da minha vida,
Você é aquela pessoa que tem todos os defeitos de uma pessoa perfeita,
Aquela pessoa que eu amo...
Aquela pessoa que não importa o que aconteça.. 
eu sempre vou amar.

By: Andreza Monteiro