Andreza Monteiro

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um sonho a ser realizado se Deus quiser












Postado por Andreza Monteiro às 15:54:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Um pouco de mim

Minha foto
Andreza Monteiro
Recife, PE, Brazil
Sou uma garota simples, mas não tente me entender, assim irei me tornar complicada. OS amigos pra mim é o tesouro mais importante em minha vida, depois de minha familia. Sou social, faço amizades com facilidade. No amor costumo permitir que este sentimento me envolva por completa, pra que nenhum garoto venha a reclamar que fui superficial. Faço Fisioterapia, por gostar quero no futuro próximo poder usar as minhas mãos para ajudar várias pessoas a se levantar. Vivo intensamente, pois é melhor olhar para trás sabendo que viveu, do que olhar para trás e se arrepender de não ter feito nada pra ser feliz.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • 19 nov. (1)
  • 07 mai. (2)
  • 20 abr. (1)
  • 17 abr. (5)
  • 16 abr. (1)
  • 15 abr. (3)
  • 12 abr. (6)
  • 08 abr. (1)
  • 02 abr. (5)
  • 31 mar. (3)
  • 30 mar. (2)
  • 27 mar. (2)
  • 26 mar. (2)
  • 23 mar. (1)
  • 20 mar. (2)
  • 19 mar. (2)
  • 18 mar. (6)
  • 16 mar. (1)
  • 13 mar. (1)
  • 11 mar. (1)
  • 10 mar. (3)
  • 06 mar. (1)
  • 25 fev. (1)
  • 23 fev. (5)
  • 22 fev. (5)
  • 20 fev. (2)
  • 19 fev. (8)
  • 17 fev. (3)
  • 16 fev. (1)
  • 15 fev. (2)
  • 13 fev. (1)
  • 12 fev. (2)
  • 11 fev. (7)
  • 10 fev. (1)
  • 06 fev. (5)
  • 03 fev. (3)
  • 02 fev. (7)
  • 28 jan. (4)
  • 24 jan. (5)
  • 20 jan. (7)
  • 18 jan. (2)
  • 17 jan. (3)
  • 16 jan. (1)
  • 15 jan. (1)
  • 09 jan. (1)
  • 07 jan. (1)
  • 05 jan. (1)
  • 03 jan. (3)
  • 02 jan. (15)
  • 31 dez. (2)
  • 30 dez. (1)
  • 28 dez. (6)
  • 27 dez. (1)
  • 26 dez. (2)
  • 23 dez. (1)
  • 21 dez. (6)
  • 20 dez. (6)
  • 19 dez. (2)
  • 18 dez. (2)

Visitantes

Seguidores

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.