sábado, 18 de dezembro de 2010

Coração Bandido


Meu coração arquitetou um plano que a minha tristeza daria fim, 
esse plano tinha como finalidade roubar você pra mim.

Eu não queria ser cúmplice, pois não teria a capacidade de ser fingida
vi abstrato meu sonho concreto, 
meu coração apaixonado e bandido.

Juntei tanto amor por ti, amor que o tempo fez sublime,
eu não estaria agindo corretamente,
cometendo esse inevitável crime.

Que coração bandido é o meu...
Louco e apaixonado pelo seu!

Uma amiga minha disse uma vez que eu não sei amar,
e eu disse a ela que eu só sei gostar.
Eu já amei uma vez, porém demais, mas mesmo assim 
o meu amor partiu sem mim...

Minha amiga me disse que 
"o amor é como flor que a abelha o nécta tirou para fazer o mel de tão doce sabor..."
Pode até ser mas mesmo assim, o meu grande amor partiu sem mim...

Se o prazer do amor é amar demais
para mim tanto faz, eu perdi o meu verdadeiro amor...

Ai veio a minha amiga e disse que eu nem sei gostar,
 e que tem plena certeza no que diz,
pode até ser, mas eu já gostei e fui tão infeliz
que não quero mas gostar nem amar 
hoje eu quero só é curtir!

By: Andreza Monteiro