domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal (atrasado)


Dizem que o verdadeiro amor  só acontece uma vez,
 mas não te dizem nada sobre quantas vezes você vai quebrar a cara até encontrá-lo.


Deus Obrigada por esta beleza


A paisagem mais linda que já vi nesta minha vida...
(de cima do avião indo pro RJ)