Andreza Monteiro
domingo, 26 de dezembro de 2010
Feliz Natal (atrasado)
Dizem que o
verdadeiro
amor só acontece uma vez,
mas não te dizem nada sobre quantas vezes você vai quebrar a cara até encontrá-lo.
Deus Obrigada por esta beleza
A paisagem mais linda que já vi nesta minha vida...
(de cima do avião indo pro RJ)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)