Seria mais fácil e produtivo cada qual procurar desenvolver
a sua própria capacidade e sucesso.
O Sol nasceu para todos,
depende de cada um de nós saber utilizar o seu brilho.
Devemos ter em nossas vidas luz própria, sem precisar,
almejar ou ofuscar a luz do outro.
A INVEJA é um vírus que se caracteriza pela ausência à sintomas aparentes...
O ÓDIO espuma;
A PREGUIÇA se derrama, não cresce;
A GULA engorda;
A AVAREZA acumula;
A LUXÚRIA se oferece;
O ORGULHO brilha nos olhos
mas só a INVEJA se esconde dentro de nós.
By: Andreza Monteiro
