Sem elas não sei o que seria daquela faculdade pra mim.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Namorado é o meu carma quando se torna ex
Se eu te amei, e vc fez coisas pra que esse amor acabasse e virasse raiva... e me fizesse chegar ao ponto de acabar o namoro,não fique achando que todos os meus futuros namorados eu irei fazer a mesma coisa que fiz com vc. Nem todos são idiotas e permanecem no erro como vc, nem todos são infantis, bestas, crianças, imaturos, não querem nada com a vida,não dão o valor que eu mereço. Então , não tire o pouco de paciência que ainda existe dentro de mim em relação a vc.
Assinar:
Postagens (Atom)

