quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sou aquela menina que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. 
A menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma. 
A menina que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. 
A menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. 
Aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela. 
A menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. 
A menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. 
Eu nasci pra ser feliz, e não pra ser normal.
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, 
sorrir às pessoas que não gostam de mim,
para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, 
fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, 
para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, 
calar-me para ouvir, 
aprender com meus erros. 
Afinal eu posso ser sempre melhor. 
A lutar contra as injustiças, 
sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas, 
ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, 
ouvir a todos que só precisam desabafar, 
amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos,
perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, 
amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, 

a pedir perdão, 
a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.
Não sou a mais bonita, nem tenho o mais lindo sorriso.
Eu não me pareço com a barbie
e não tenho todos os ideais de beleza,
eu sonho acordada e choro sem razão.
Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso.
Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem,
eu tento ser diferente,
mas acabo sendo completamente igual.
Eu vou bem em português e não entendo matemática.
Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa.
Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém,
mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde.
Eu posso ser muito querida,
mas posso ser insuportável quando eu quero.
Eu já fui a garota dos sonhos de alguém.
Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas.
Eu conheço muitas pessoas,
mas posso contar nos dedos
quem realmente são os amigos de verdade
e são eles quem e fazem me sentir bem todos os dias.