segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Acho que o dono do twitter colocou como seu mascote um passaro 
pois ele é uma animal livre, que faz o quer na hora que quer,
e o twitter nos proporciona isso.

Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre!

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging
que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos, 
 por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

Cuidado com o twitter, ele é que nem droga...
VICIA!

Por bem ou por mal, um dia a gente aprendi tudo que devemos aprender.

Um dia a gente aprendi, que na vida não podemos 
fazer ninguém de besta, pois um dia eles nos fazem 
 e ficamos com essa cara de idiotas.

Velha metida

Quer beber? quero não
Quer fumar? han han
Num quer pq?