Andreza Monteiro
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Acho que o dono do twitter colocou como seu mascote um passaro
pois ele é uma animal livre, que faz o quer na hora que quer,
e o twitter nos proporciona isso.
Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre!
Twitter
é uma
rede social
e
servidor
para
microblogging
,
que permite aos
usuários
enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos,
por meio do
website
do serviço, por
SMS
e por
softwares
específicos de gerenciamento.
Cuidado com o twitter, ele é que nem droga...
VICIA!
Por bem ou por mal, um dia a gente aprendi tudo que devemos aprender.
Um dia a gente aprendi, que na vida não podemos
fazer ninguém de besta, pois um dia eles nos fazem
e ficamos com essa cara de idiotas.
Velha metida
Quer beber? quero não
Quer fumar? han han
Num quer pq?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)