sexta-feira, 18 de março de 2011

O orgulho disse: É impossível...
A experiência disse: É arriscado...
A razão disse: É inútil...
Sussurrou o coração: Dê uma chance.

É eu escutei o coração, espero que eu não venha  a me arrepender dessa escolha.




Não é DRAMA, é DOR.
Não é CIÚME, é MEDO.
Não são PALAVRAS, são SENTIMENTOS.
Não são COLEGAS, são AMIGAS.
Não é mas um NAMORADO, é O NAMORADO.
Aquelas coisas que antes eram legais, se tornaram tão sem graça.
Aquele bom papo, agora é tão superficial. 
As expectativas se frustram. 
As pessoas me cansam. 
Acordo com vontade de ir dormir, 
e com a certeza de que o dia vai ser igual a todos os outros, como sempre. 
Nenhuma surpresa, nada novo. 
Sempre tão igual. 
Essa rotina está me matando cada dia mais.
SE NÃO FOSSE ELAS ESSA ROTINA JÁ TERIA ME MATADO A MUITO TEMPO


É incrível como, 
em um momento podemos 
conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida,
atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.



"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“

(William Shakespeare)
Sabe qual o verdadeiro problema:
problema de você se apegar demais a uma pessoa?
Você cria expectativas. E ela te decepciona.