O orgulho disse: É impossível...
A experiência disse: É arriscado...
A razão disse: É inútil...
Sussurrou o coração: Dê uma chance.
É eu escutei o coração, espero que eu não venha a me arrepender dessa escolha.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Aquelas coisas que antes eram legais, se tornaram tão sem graça.
Aquele bom papo, agora é tão superficial.
As expectativas se frustram.
As pessoas me cansam.
Acordo com vontade de ir dormir,
e com a certeza de que o dia vai ser igual a todos os outros, como sempre.
Nenhuma surpresa, nada novo.
Sempre tão igual.
Essa rotina está me matando cada dia mais.
SE NÃO FOSSE ELAS ESSA ROTINA JÁ TERIA ME MATADO A MUITO TEMPO
"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“
(William Shakespeare)
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“
(William Shakespeare)
Assinar:
Postagens (Atom)


