Vocês duas são minhas irmãs aquelas que...
As vezes é um poço de mistério,
As vezes acorda sem humor,
As vezes não tem paciência,
As vezes é um silêncio impenetrável,
As vezes ninguém te merece,
As vezes eu que não te mereço,
Mas......
Sempre Amigas
Sempre sinceras
Sempre generosas
Sempre sensíveis
Sempre, sempre , sempre.....
Acho que não acho mais adjetivos para vocês
pois vocês são um presente que Deus me deu
e nada em ninguém é capaz de apagar esse amor.
Que Deus lhes abençoe sempre, que sejas vitoriosa
e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.
Tenho orgulho em ter vocês duas como minhas irmãs.
Beijos Amo vocês.
By: Andreza Monteiro
