domingo, 6 de fevereiro de 2011


Vocês duas são minhas irmãs aquelas que...

As vezes é um poço de mistério,
As vezes acorda sem humor,
As vezes não tem paciência,
As vezes é um silêncio impenetrável,
As vezes ninguém te merece,
As vezes eu que não te mereço,

Mas......

Sempre Amigas
Sempre sinceras
Sempre generosas
Sempre sensíveis
Sempre, sempre , sempre.....

Acho que não acho mais adjetivos para vocês
pois vocês são um presente que Deus me deu 
e nada em ninguém é capaz de apagar esse amor.

Que Deus lhes abençoe sempre, que sejas vitoriosa
e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.

Tenho orgulho em ter vocês duas como minhas irmãs. 

Beijos Amo vocês.

By: Andreza Monteiro

Nosso amor tá dando certo
Nosso amor tá dando certo
Tomara que seja pra sempre
Tá quente, dengoso, gostoso, tá pegando fogo
Tá quente, dengoso, gostoso, tá maravilhoso

É café na cama
Carinho na varanda
Beijinho na cozinha
Namoro no mar

Café na cama
Carinho na varanda
Beijinho na cozinha
Desejo de amar
HÁ HÁ desejo de amar (4x)

Vivemos um pro outro
Nos damos muito bem
A sorte tá do nosso lado
E a felicidade também

Há Há desejo de amar (4x)

Com a gente é assim
Com a gente é assim
Eu sou louca por ele e ele louco por mim (2x)

Há há desejo de amar (4x)
Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!



É uma loucura, a gente esquece. Não tem hora e nem lugar! ♫

"Se a vida lhe negou um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima.“
 (Rodrigão, BBB11)
Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."