sábado, 19 de novembro de 2011

Resumo de minha vida nesses 6 meses

faz tempo que não venho aqui, perdi a vontade de fazer certas coisas, ai apareceu o facebook e o fotolog pronto, já era, kkkkkkkkkkkkk, atualizando dps 6 meses de férias do blogspot... informando que em julho conheci um rapaz que eu não conhecia, quer dizer até conhecia, mas o via com esses olhos, que vejo hoje e que vi no dia 24 de julho de 2011... O Edilson Junior, meu atual namorado, um menino lindo ao meus olhos, simpático, inteligente, faz direito na faculdade Mauricio de Nassau, ele tem apenas 17 aninhos, mais é quem me faz feliz, agora. E como eu vivo o hoje, e não o amanhã ele me faz feliz e quero viver com ele pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba.

O ruim e o que me deixa triste, é a mesma coisa de sempre, ainda, isso pelo menos não muda em minha vida, é a questão dos meus pais, só quererem que eu namore, um Homem, que tenha já feito faculdade ou esteja terminando, que tenha o que me oferecer, acho as vezes que se eu aparecesse com um Homem, uns anos mais velho que eu, com carro, terminando ou ter terminado a faculdade, com um emprego fixo, ganhando bem esse sim serio o namorado perfeito pra mim... Mas posso fazer o que, se meu coração em suas seleções não são tão exigentes, eu quero apenas uma pessoa um Homem que me faça feliz, que me complete, independente de sua idade, raça, cor, classe social... Escutei essa semana, do meu pai, que dos 3 namorados que tive o melhor foi o Rennato, fala serio, como ele pode vim dizer que o Rennato é melhor que o Junior, se ele não conhece o Junior, e outra se for ver em tudo o Junior é melhor que o Rennato, o Rennato só era 2 anos mais velho que eu, só tinha isso de positivo pra eles, por ser mais velho que eu, pq não estudava, não trabalhava, não mostrava interesse em nada, varias vezes eles mesmos reclamaram quando eu dizia que ia dar outra chance pra ele... aff... eu não sei o que eles querem, quer dizer eu sei, eles querem me ver solteira, pra sempre! Forever Alone! Só pode, por que PQP!

O Junior é mais novo, mas estuda, é inteligente, quer trabalhar, ta a procura de um emprego bom (concursos) e tal, não é xexeiro... e tal, me estresso com certas coisas, sinceramente... o que me irrita mais não é eles, e sim eu mesmo, que não bato de frente, que fico com vontade de falar, mas com medo das consequências, porque eu sei que aqui em casa, se eu for falar o que penso, o que sinto, eu perco a pouco liberdade que eu tenho, ai sim vai complicar mais ainda.... to pensando agora as férias chegando 2 meses longe do meu amor... vou endoidar serio mesmo... =X

É pessoal fico por aqui... aqui esta uma foto do meu novo amor... da minha felicidade... onde irei lutar por ele mesmo meus pais não aceitando...kkkk....=D