“Você é mortal: esta é a maneira mortal. Você vai ao funeral, você se despede dos mortos. Você lamenta e sofre. E então segue com sua vida. E, as vezes, a ausência dela te atingirá como um golpe no coração, e você irá chorar. Mas, conforme o tempo passa, isso acontecerá cada vez menos. Ela está morta. Você está vivo. Então, viva.”
Mensagem para os que já se foram e deixaram um vazio em meu coração: primo, vó e bisa
