quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parece q eu já te conhecia e eu posso ate jurar q já sonhei com vc em todas aqlas noites intermináveis q eu estava sozinha. É como se eu tivesse procurado pra smp por vc e agora eu sei q valeu a pena, com vc parece q estou finalmente em casa. Todos aqles frios na barriga, apesar de eu já ter sentido td isso antes, com vc parece q é a primeira vez da minha vida. Eu achava q podia resistir a vc, eu achava q eu era forte mas vc era diferente de td q eu conheci. Eu n esperava por isso, vc me pegou de surpresa e roubou meu coração antes q eu pudesse dizer “não”... com vc td parece a primeira vez da minha vida. Vc me deixa sem palavras quando fala cmg, vc me deixa sem ar do jeito q olha pra mim, vc sabe me desarmar.. eu n consigo evitar, eu smp me rendo a vc. Vc me deixa sem palavras, o seu perfume, o jeito q vc toca meu rosto.. Vc me deixa sem ar, é algo q vc faz .. eu n consigo explicar.. eu correria um milhão de kms só pra ouvir vc dizer meu nome.. pq vc me deixa sem palavras.

Para Eduardo Albuquerque (meu namorado)

Olhando pra minha vida...

...Eu pude perceber que me arrisquei e perdi algumas vezes mas você estava sempre do meu lado pra me ajudar a levantar.. Agora é a hora de eu dizer logo de uma vez.. me pergunte como eu consegui chegar tão longe.. a resposta esta escrita nos meus olhos. Toda vez que eu te olho eu vejo algo novo que me faz voar mais alto que antes e te querer cada vez mais.. eu não quero dormir hoje a noite, sonhar se tornou perda de tempo quando eu olho pro que minha vida se tornou.. se tornou amar você. Eu vivi, eu amei, eu perdi, eu paguei meus pecados.. nós fomos pro inferno juntos e conseguimos voltar.. não importa o que aconteça você é o meu melhor amigo. Pra tudo que eu deixei de dizer, todas as coisas que eu deixei de fazer, hoje eu vou encontra uma maneira. Você pode tira o meu mundo e tudo que eu sou.. só leia o que esta escrito no meu rosto.. eu so quero amar você.




"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar..."

Menina: Eu te amo.
Menino: Eu também te amo.
Menina: Prove, grite para o mundo!
Menino: *sussurra na orelha* Eu te amo.
Menina: Porque você sussurrou para mim ?
Menino: Porque você é meu mundo.
Porque o cúpido nunca cresce?
Porque simboliza que o amor nunca envelhece. 
Porque o cúpido acerta uma flecha no nosso coração? 
Para nos lembrar que o amor pode machucar.