A preguiça e a covardia são as causas por que os homens em tão grande parte,
após a natureza os ter há muito libertado do controlo alheio,
continuem, no entanto, de boa vontade menores durante toda a vida;
e também por que a outros se torna
tão fácil assumirem-se como seus tutores.
É tão cómodo ser menor.