sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Palavras ao vento, era tudo com capricho que você tinha.
De todo o amor que jurava, jamais houve nada.
Eu era apenas mais uma pessoa que te amava.
Os beijos, os abraços, as carícias que me faziam tremer 
eu descobrir que era tudo mentira.
Que decepção!

Andreza Monteiro 

Revelação

Disse que te amava e não era verdade.
Eu menti, não te amava e nunca te amei.
Deixei que vc me amasse, eu menti!
Era um jogo e nada mas, um jogo cruel da minha vaidade,
e agora com o coração partido e o rosto molhado, 
te deixei tão infeliz, querendo até morrer.
Eu menti, menti e menti...

Andreza Monteiro
Sem perdão não há amor.
Diga me quem mas você perdoou na vida, 
que eu saberei dizer quem você mais amou nesta vida.
O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão.
Você o percebe no momento em que o outro fez tudo de errado,
e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz:

"Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você, 
eu não  posso ser nem a metade do que sou se você não estiver comigo."

O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração
que sozinho jamais enxergaríamos. 


A profundidade de um olhar, silencia a voz, apaga o gesto, para o tempo.
A profundidade de um olhar, solta a verdade mostra o sentimento.
A profundidade de um olhar, solta a emoção.
A profundidade de um olhar, magia que vem de dentro, grito da alma, no silencio do olhar.