quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Todos queremos crescer. 
Somos desesperados para chegar lá. 
Agarrar todas as oportunidades que pudermos para viver. 
Nos ocupamos tanto tentando sair do ninho. 
Que não pensamos no fato de que será frio lá fora. 
Frio pra caramba. 
Porque crescer significa deixar as pessoas para trás. 
E no momento em que estamos firmes... 
Estamos sozinhos.

Cuidado! Não me experimente...






...Já vou avisando.... posso não ser a mais bonita do mundo, a mais forte ou a mais gostosa, simpática....... Posso aparentemente não ter nada demais... mas não me de nenhuma chance, porque aqui você irá se perder e não vai conseguir esquecer. Sou igual a uma droga... provou não larga mais, e se largar vai ficar com sequela!

O recado está dado, mas se você quiser se aventurar e achar que é forte o bastante, nada te impede de tentar a sorte!
É uma ilusão pensarmos que somos aquilo que a vida fez de nós. Somos, antes, aquilo que as nossas escolhas determinaram. A vida pode arrastar-nos de um lado para outro, magoar-nos, oferecer-nos frio ou calor. Mas não nos corrompe.

Amy entrou na onda da Susana Vieira


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escolher é sacrificar. 
Que importa sacrificar algo grande 
em troca de algo ainda maior?








Quem poder me responder eu ficarei agradecida (comente).

A liberdade é a grandeza de poder fazer escolhas. 
Mas, se essas escolhas não tivessem consequências, 
se nos permitíssemos voltar atrás em assuntos cuja natureza não admite isso, 
a nossa liberdade ficaria esvaziada. 
E estaríamos a anular a nossa personalidade, 
porque nós somos aquilo que fazemos com as nossas escolhas. 
É com elas que traçamos o nosso caminho e nos definimos.