terça-feira, 28 de dezembro de 2010



Há um lado meu que pede: “Mande tudo para o inferno”. 
E outro que ainda insiste: “Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário