segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Por bem ou por mal, um dia a gente aprendi tudo que devemos aprender.

Um dia a gente aprendi, que na vida não podemos 
fazer ninguém de besta, pois um dia eles nos fazem 
 e ficamos com essa cara de idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário