Uma amiga minha disse uma vez que eu não sei amar,
e eu disse a ela que eu só sei gostar.
Eu já amei uma vez, porém demais, mas mesmo assim
o meu amor partiu sem mim...
Minha amiga me disse que
"o amor é como flor que a abelha o nécta tirou para fazer o mel de tão doce sabor..."
Pode até ser mas mesmo assim, o meu grande amor partiu sem mim...
Se o prazer do amor é amar demais
para mim tanto faz, eu perdi o meu verdadeiro amor...
Ai veio a minha amiga e disse que eu nem sei gostar,
e que tem plena certeza no que diz,
pode até ser, mas eu já gostei e fui tão infeliz
que não quero mas gostar nem amar
hoje eu quero só é curtir!
By: Andreza Monteiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário