Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu.
Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais
serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas,
e que nada é por acaso.
Aprendi, e você vai aprender também,
se não for por bem será por mal,
é a vida, abstraia!

Nenhum comentário:
Postar um comentário