segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eis o meu segredo!

Tudo posso.

Posso, tudo posso naquele que me fortalece, 
nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir.
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos,
deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar.
 

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim 
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor do que ficou, vou me lembrar

E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou

Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória

Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário