domingo, 2 de janeiro de 2011



Nossa missão na Terra é descobrir nosso próprio caminho. 
Nunca seremos felizes se vivermos um tipo de vida idealizado por outra pessoa.
Viva da melhor forma possível, a forma que te faça ser feliz.

By: Andreza Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário