quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Alguém diz “tenho que falar com você”
Você pensa:
( ) Talvez ele quer um favor
( ) O que será que ele tem para falar?
( ) Quanto tempo não nos falamos! Deve ser a saudade.
(x) QUE MERDA EU FIZ? (e então faz uma lista mental de todas as merdas anteriores realizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário