sábado, 19 de fevereiro de 2011


Eu sei que já disse isso a vcs, ou pelo que a gente passou vcs devem imaginar… Mas eu nunca quero que vocs esqueçam o quanto são especiais pra mim e o quanto é bom acordar e saber que eu tenho vcs na minha vida, pra sorrir e chorar do meu lado. obrigada por me apoiarem, por brigarem comigo quando eu tô errada, por me aconselharem, por me fazerem sorrir com suas palhaçadas, por me fazerem companhia, por confiarem em mim e deixar que eu deposite toda minha confiança em vcs. Saibam que eu tô sempre aqui pra tudo, tudo mesmo! E nossas brigas idiotas (que no final acabam se resolvendo) não mudam nada no que eu sinto por vcs. Eu amo vcs com toda intensidade, e eu quero vcs sempre felizes e sorrindentes viu? Porque é assim que vcs ficam lindas! Vou sempre apoiar vcs no que fizer vcs ficarem felizes, e to sempre aqui pra acompanhar e retribuir tudo que vcs fizerem por mim! Amo muito vcs minhas amigas, pra sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário