terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Fiz escolhas erradas uma ou duas vezes, sempre escolheu o caminho mais difícil. Decisões erradas mas tudo bem.. seja bem vindo a minha vida boba. Maltratada, esquecida, incompreendida .. nada disso vai me parar… enganada, sempre posto em segundo plano, subestimada mas eu ainda estou por aqui. Vc é tão má quando fala de si própria, mas vc esta errada, mude as vozes dentro da sua cabeça, faça elas gostarem de vc invés. Mundo é complicado, cheio de ódio, mas todos nós faremos coisas grandes na vida.. viver é um jogo cansativo. Agora já chega, eu já fiz tudo que eu podia, já persegui todos meus demônios e vi você fazendo o mesmo. O mundo todo me observa enquanto eu engulo meus medos.. estamos tão confortáveis em mentir, e nós tentamos sempre parecer perfeitos.. porque fazemos isso ? pra que fazemos isso? Então nunca se sinta como se fosse fosse menos que PERFEITO. Então se você se sentir como se fosse NADA, lembre-se você é completamente perfeito pra alguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário