quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Olhando pra minha vida...

...Eu pude perceber que me arrisquei e perdi algumas vezes mas você estava sempre do meu lado pra me ajudar a levantar.. Agora é a hora de eu dizer logo de uma vez.. me pergunte como eu consegui chegar tão longe.. a resposta esta escrita nos meus olhos. Toda vez que eu te olho eu vejo algo novo que me faz voar mais alto que antes e te querer cada vez mais.. eu não quero dormir hoje a noite, sonhar se tornou perda de tempo quando eu olho pro que minha vida se tornou.. se tornou amar você. Eu vivi, eu amei, eu perdi, eu paguei meus pecados.. nós fomos pro inferno juntos e conseguimos voltar.. não importa o que aconteça você é o meu melhor amigo. Pra tudo que eu deixei de dizer, todas as coisas que eu deixei de fazer, hoje eu vou encontra uma maneira. Você pode tira o meu mundo e tudo que eu sou.. só leia o que esta escrito no meu rosto.. eu so quero amar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário