quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



Verão tbm é sinônimo de pouca roupa e mto chifre, pouca cintura e muita gordura, pouco trabalho e mta micose.Verão é picolé de Kisuco no palito reciclado, é milho cozido na água da torneira, é coco verde aberto pra comer a gosminha branca. Verão é prisão de ventre de uma semana e pé inchado q n entra no tênis. Mas o principal ponto do verão é…. a praia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário