domingo, 6 de fevereiro de 2011


Vocês duas são minhas irmãs aquelas que...

As vezes é um poço de mistério,
As vezes acorda sem humor,
As vezes não tem paciência,
As vezes é um silêncio impenetrável,
As vezes ninguém te merece,
As vezes eu que não te mereço,

Mas......

Sempre Amigas
Sempre sinceras
Sempre generosas
Sempre sensíveis
Sempre, sempre , sempre.....

Acho que não acho mais adjetivos para vocês
pois vocês são um presente que Deus me deu 
e nada em ninguém é capaz de apagar esse amor.

Que Deus lhes abençoe sempre, que sejas vitoriosa
e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.

Tenho orgulho em ter vocês duas como minhas irmãs. 

Beijos Amo vocês.

By: Andreza Monteiro

Um comentário:

  1. oooooowwnn meuu Deus..
    como sempre sem PALAVRAS :x

    mais o silêncio é algo bom..
    porque no fundo a gente sabe o quanto é sincero!

    amigas por destino!

    ResponderExcluir