Aquelas coisas que antes eram legais, se tornaram tão sem graça.
Aquele bom papo, agora é tão superficial.
As expectativas se frustram.
As pessoas me cansam.
Acordo com vontade de ir dormir,
e com a certeza de que o dia vai ser igual a todos os outros, como sempre.
Nenhuma surpresa, nada novo.
Sempre tão igual.
Essa rotina está me matando cada dia mais.
SE NÃO FOSSE ELAS ESSA ROTINA JÁ TERIA ME MATADO A MUITO TEMPO

Nenhum comentário:
Postar um comentário