sexta-feira, 18 de março de 2011

Aquelas coisas que antes eram legais, se tornaram tão sem graça.
Aquele bom papo, agora é tão superficial. 
As expectativas se frustram. 
As pessoas me cansam. 
Acordo com vontade de ir dormir, 
e com a certeza de que o dia vai ser igual a todos os outros, como sempre. 
Nenhuma surpresa, nada novo. 
Sempre tão igual. 
Essa rotina está me matando cada dia mais.
SE NÃO FOSSE ELAS ESSA ROTINA JÁ TERIA ME MATADO A MUITO TEMPO


Nenhum comentário:

Postar um comentário