quinta-feira, 31 de março de 2011


Vem aqui. 
Deixa eu mostrar que também posso te fazer bem, deixa eu cuidar, te fazer sorrir. 
Me mostra que o a gente pode dar certo, que talvez seja só questão de tempo, 
e que dessa vez eu não vou me arrepender. 
Diz que meu coração vai ficar ileso, me prova que é verdadeiro, que vai acontecer. 
Eu não preciso de certezas, só não aguento mais viver de dúvidas, me prova que é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário