sábado, 15 de janeiro de 2011


A preguiça e a covardia são as causas por que os homens em tão grande parte, 
após a natureza os ter há muito libertado do controlo alheio, 
continuem, no entanto, de boa vontade menores durante toda a vida; 
e também por que a outros se torna 
tão fácil assumirem-se como seus tutores. 
É tão cómodo ser menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário