domingo, 19 de dezembro de 2010

7 Pecados


Seria mais fácil e produtivo cada qual procurar desenvolver
a sua própria capacidade e sucesso.
O Sol nasceu para todos, 
depende de cada um de nós saber utilizar o seu brilho. 

Devemos ter em nossas vidas luz própria, sem precisar, 
almejar ou ofuscar a luz do outro.

A INVEJA é um vírus que se caracteriza pela ausência à sintomas aparentes...

O ÓDIO espuma;
A PREGUIÇA se derrama, não cresce;
A GULA engorda;
A AVAREZA acumula;
LUXÚRIA se oferece;
O ORGULHO brilha nos olhos
mas só a INVEJA se esconde dentro de nós.

By: Andreza Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário