Penso na sua distância e choro na frieza da madrugada,
você partiu e me deixou sozinha nesta estrada.
A saudade que sinto já não cabe dentro de meu coração,
depois que você partiu só vivi de ilusão.
As lágrimas são constantes, ainda mais em meu olhar,
seus olhos se perderam nos ventos da noite passada
não tenho razões para caminhar sozinha nesta estrada.
By: Andreza Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário