terça-feira, 21 de dezembro de 2010



Aprendi que amigos de verdade
vão estar com você,
na alegria e na tristeza,
e se você tiver um desses, 
não os deixe ir embora e se deixar
será a maior burrada que já fizestes 
em todo tua vida e se arrependerá
de não ter feito por onde deixá-lo
 sempre fazer parte da tua história.

By: Andreza Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário