Aprendi que amigos de verdade
vão estar com você,
na alegria e na tristeza,
e se você tiver um desses,
não os deixe ir embora e se deixar
será a maior burrada que já fizestes
em todo tua vida e se arrependerá
de não ter feito por onde deixá-lo
sempre fazer parte da tua história.
By: Andreza Monteiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário