terça-feira, 21 de dezembro de 2010



Passei por tantas e tão diversas experiências, 
que consegui aprender com meus próprios erros. 
Mudei porque me decepcionei com amigos. 
Mudei porque me decepcionei com amores. 
Mudei porque conheci pessoas tão especiais 
que fui capaz de me inspirar por elas 
e me espelhar nelas 
para me tornar uma pessoa diferente, 
talvez uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário