terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Espero poder vim pro Rio de Janeiro e ter a mesma emoção que tive ao entrar no MARACANÃ,
porém esta emoção irá multiplicar muitas vezes por ele estar modificado,
e estar lotado... Oh vontade de assistir um jogo do MENGÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário