Natal é o nascimento do menino Deus que se torna homem para demonstrar o nosso valor,
o quanto somos preciosos para Deus Pai.
Que o Natal seja relembrado todos os dias e que a partir deste nascimento sua vida mude para melhor.
Que você seja mais feliz e que consiga realizar todos os seus sonhos.
Obrigado a todos que me desejaram um Feliz Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário