segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal



Natal é o nascimento do menino Deus que se torna homem para demonstrar o nosso valor,
 o quanto somos preciosos para Deus Pai.
Que o Natal seja relembrado todos os dias e que a partir deste nascimento sua vida mude para melhor.
 Que você seja mais feliz e que consiga realizar todos os seus sonhos.
Obrigado a todos que me desejaram um Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário