domingo, 2 de janeiro de 2011

Cansei de pensar que as coisas só acontecem no seu tempo. 
De onde vem a calma? 
O que fazer com o desejo não realizado, a palavra não dita, o abraço não dado?
 O que eu faço aqui, quando tudo que eu mais quero é estar lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário