Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não, eu não quero falar sobre isso. Isso o que? Se eu tivesse noção do que era … Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar, agora que esvaziei estou ótimo e continuo pensando da mesma forma.
By: Andreza Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário