quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Escolher é sacrificar. 
Que importa sacrificar algo grande 
em troca de algo ainda maior?








Quem poder me responder eu ficarei agradecida (comente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário