A liberdade é a grandeza de poder fazer escolhas.
Mas, se essas escolhas não tivessem consequências,
se nos permitíssemos voltar atrás em assuntos cuja natureza não admite isso,
a nossa liberdade ficaria esvaziada.
E estaríamos a anular a nossa personalidade,
porque nós somos aquilo que fazemos com as nossas escolhas.
É com elas que traçamos o nosso caminho e nos definimos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário