quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


A liberdade é a grandeza de poder fazer escolhas. 
Mas, se essas escolhas não tivessem consequências, 
se nos permitíssemos voltar atrás em assuntos cuja natureza não admite isso, 
a nossa liberdade ficaria esvaziada. 
E estaríamos a anular a nossa personalidade, 
porque nós somos aquilo que fazemos com as nossas escolhas. 
É com elas que traçamos o nosso caminho e nos definimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário