domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu maior problema é...

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. 
É sempre perdoar as pessoas que me machucam. 
É sorrir quando estou triste por dentro, 
É chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado.
 É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. 
É tentar ser a melhor pessoa do mundo, 
É tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo.
 Meu problema está nas menores coisas possíveis, 
mas que sempre me machucam muito, 
e parece que eu nunca aprendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário