sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Palavras ao vento, era tudo com capricho que você tinha.
De todo o amor que jurava, jamais houve nada.
Eu era apenas mais uma pessoa que te amava.
Os beijos, os abraços, as carícias que me faziam tremer 
eu descobrir que era tudo mentira.
Que decepção!

Andreza Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário