Disse que te amava e não era verdade.
Eu menti, não te amava e nunca te amei.
Deixei que vc me amasse, eu menti!
Era um jogo e nada mas, um jogo cruel da minha vaidade,
e agora com o coração partido e o rosto molhado,
te deixei tão infeliz, querendo até morrer.
Eu menti, menti e menti...
Andreza Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário