Sem perdão não há amor.
Diga me quem mas você perdoou na vida,
que eu saberei dizer quem você mais amou nesta vida.
O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão.
Você o percebe no momento em que o outro fez tudo de errado,
e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz:
"Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você,
eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver comigo."
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração
que sozinho jamais enxergaríamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário