sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sem perdão não há amor.
Diga me quem mas você perdoou na vida, 
que eu saberei dizer quem você mais amou nesta vida.
O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão.
Você o percebe no momento em que o outro fez tudo de errado,
e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz:

"Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você, 
eu não  posso ser nem a metade do que sou se você não estiver comigo."

O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração
que sozinho jamais enxergaríamos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário