quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No verão temos aqla sensação de boiar na salmoura como um pepino em conserva. 
Dps de um belo banho de mar, com o rego cheio de sal e a periquita cheia de areia, 
vem aqla vontade de fritar na chapa. 
A gente abre a esteira velha, com o cheiro de velório de bode, bota o chapéu, 
os óculos escuros e puxa um ronco bacaninha. 
Isso é paz, isso é amor, isso é o absurdo do calor!!!!!
 Mas, claro, tudo tem seu lado bom. 
E à noite o sol vai embora. 
Todo mundo volta pra casa tostado e vermelho como mortadela, 
toma banho e deixa o sabonete cheio de areia pro próximo. 
O Shampoo acaba e a gente acaba lavando a cabeça com qualquer coisa, 
desde creme de barbear até desinfetante de privada. 
As toalhas, com aquele cheirinho de mofo q só a casa da praia oferece. 
Aí, uma bela macarronada pra entupir o bucho e uma dormidinha na rede pra adquirir um bom torcicolo e ralar as costas queimadas. 
O dia termina com uma boa rodada de tranca e uma briga em família. 
Todo mundo vai dormir bêbado e emburrado, 
babando na fronha e torcendo,
pra que na manhã seguinte, 
faça aquele sol e todo mundo possa se encontrar no mesmo inferno tropical… 
Qualquer semelhança com a vida real, é uma mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário